“Conexão Comunidade” contará com a presença do Banese e do Banese Card

Evento oferecerá serviços gratuitos à população nos dias 5 e 6 de junho, no estacionamento do Shopping Jardins

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o cartão de crédito Banese Card vão participar da ação “Conexão Comunidade”, que acontecerá nos próximos dias 5 e 6 de junho, no estacionamento do Shopping Jardins, em Aracaju, oferecendo diversos serviços gratuitos à população. Durante o evento, o Banese realizará serviços de renegociação de dívidas.

 

Já o Banese Card, realizará serviços de renegociação de dívidas e adesão de novos clientes. Além disso, fará adesão à fatura por e-mail e SMS.

O “Conexão Comunidade” será realizado em Aracaju pela segunda vez. O evento aconteceu pela primeira vez em 2016, quando atendeu a um público de cerca de 3 mil pessoas, prestando serviços gratuitos como emissão de RG, carteira do trabalho, corte de cabelo, maquiagem e design de sobrancelha, biblioteca itinerante e recreação infantil, bem como orientações sobre saúde bucal e câncer de próstata, procedimentos odontológicos, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite, verificação de pressão arterial e teste de glicemia, entre outros.

Comente: