Cliente Banese já pode contratar crédito rápido pelo celular

Aplicativo Banese para celular poderá ser usado também para a antecipação da 1ª parcela do 13º salário de 2018 dos servidores estaduais

 

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) já está realizando operações de Crédito Rápido através do aplicativo para celular. Isso faz parte da estratégia do banco de ampliar o seu leque de autosserviços e melhorar a experiência do cliente com os canais de atendimento da instituição.

Para adquirir o Crédito Rápido Banese pelo celular, basta o cliente atualizar o seu aplicativo na loja.

O Crédito Rápido Banese está disponível para servidores públicos do Estado, funcionários de empresas privadas que recebem salário pelo banco e aposentados do INSS. Essa modalidade de empréstimo, até agora, só era oferecida pelo banco através dos caixas eletrônicos e Internet Banking.

Para o funcionário público estadual Raimundo Felipe, o Crédito Rápido pelo aplicativo Banese para celular vai facilitar muito a vida do servidor. “Como já uso o aplicativo para fazer transferências e pagar minhas contas, agora vai ficar mais fácil para pegar um empréstimo. Gosto muito do aplicativo Banese, é muito rápido e seguro”, afirmou.

Antecipação do 13º – Segundo o Banese, a partir desta segunda-feira, dia 2 de julho, os servidores públicos estaduais da ativa, aposentados e pensionistas também poderão solicitar a antecipação da 1ª parcela do 13º salário de 2018 através do aplicativo para celular. A partir desta data, a antecipação poderá ser feita pelo aplicativo ou nas 63 agências do Banese, em todo o Estado, bem como nos caixas eletrônicos e pelo Internet Banking.

Somente com a linha de crédito para antecipação da 1ª parcela do 13º, o Banese tem uma expectativa de injetar mais de R$ 120 milhões na economia sergipana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *