Banese participa de homenagem às mulheres da Prefeitura de Aracaju

No Dia Internacional da Mulher as funcionárias públicas do município de Aracaju foram recebidas com flores na sede da prefeitura da capital

 

 

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) participou das homenagens prestadas às funcionárias da Prefeitura Municipal de Aracaju na manhã desta quarta-feira, 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Em ato promovido pela Prefeitura, o prefeito Edvaldo Nogueira e a vice-prefeita Eliane Aquino receberam com flores as funcionárias que chegavam para trabalhar no centro administrativo da capital.

 

O diretor Financeiro e de Tecnologia do Banese, Renato Dantas, representou o banco no evento. “O Banese apoia e parabeniza esta homenagem que está sendo prestada às mulheres pela atual gestão da Prefeitura de Aracaju, com a qual mantemos um relacionamento institucional muito importante”, disse Renato Dantas.

 

Durante o evento na sede da prefeitura, o prefeito e a vice-prefeita enalteceram a força e a capacidade das mulheres e falaram das lutas históricas que elas têm mantido em busca de espaço e dos seus direitos na sociedade.

 

A psicóloga Mônica Soares, coordenadora pedagógica da Escola de Governo e Administração Pública do município de Aracaju, fez uma palestra sobre o tema “A Importância da Mulher na Sociedade”, e em seguida foi servido um lanche e houve sorteio de brindes para as pessoas que participaram das programações.

Comente: