Banese lança nova plataforma de Internet Banking empresarial

Gerente da Área de Canais e Marketing do Banese destaca vantagens do novo Internet Banking empresarial / Fotos: Suzana Rodrigues
Gerente da Área de Canais e Marketing do Banese destaca vantagens do novo Internet Banking empresarial / Fotos: Suzana Rodrigues

Novo Internet Banking Pessoa Jurídica do Banese é mais moderno, seguro e rápido

 

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está lançando um novo sistema de Internet Banking destinado ao público empresarial. O novo sistema irá permitir aos clientes pessoas jurídicas a realização de consultas e transações financeiras pela internet de forma mais prática, rápida e segura.

Segundo o gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger, com o novo canal de Internet Banking os clientes empresariais terão uma experiência diferenciada no relacionamento com o banco, com mais autonomia, serviços e uma melhor navegabilidade. “Este canal faz parte de um conjunto de soluções que o Banese vem desenvolvendo para materializar sua estratégia de banco digital”, afirma Édivam Clinger.

Para o gerente geral da agência do Banese Luiz Garcia, Valtênio Lima de Oliveira, o novo sistema é de vital importância não somente para o banco, que atua dentro de um mercado altamente competitivo, mas principalmente para os clientes pessoas jurídicas que vão poder fazer pagamentos, transferências e outros serviços sem precisar ir até a agência, usando o próprio computador.

“Isso evita gastos com funcionário e pode até, dentro da estratégia de cada empresa, diminuir os seus custos”, avalia Valtênio, que esta semana participou de um treinamento dado pela coordenadora de Canais da Área de Canais e Marketing do Banese, Hannah Camilla, para apresentar as novas funcionalidades do Internet Banking Pessoa Jurídica do banco aos gerentes e funcionários das agências.

Segundo Hannah, o novo Internet Banking já está disponível e o cliente, para começar a utilizá-lo, só precisa procurar a sua agência para se cadastrar. “Depois disso, ele poderá utilizar o sistema e até cadastrar novos usuários através do próprio Internet Banking, sem precisar ir à agência”, disse a coordenadora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *