Banese Card participa do Forrozão de abertura das festas juninas em Sergipe

Evento contou com a apresentação de sete bandas de forró que atraíram um grande público em Aracaju

 

O cartão de crédito Banese Card participou do Forrozão 2017, evento que tradicionalmente abre o período das festas juninas em Sergipe. Além de ter sido um dos patrocinadores do Forrozão, o Banese Card realizou uma ação de visibilidade da marca do cartão no local do evento, que este ano aconteceu na Arena do Bairro da Coroa do Meio, em Aracaju, com a apresentação de sete grandes bandas de forró que atraíram um público de cerca de 20 mil pessoas.

 

O Forrozão 2017 teve início às 20 horas da última sexta-feira, 5, e animou o público até as quatro horas da manhã do sábado, dia 6. Durante o evento, o Banese Card manteve na área dos camarotes uma barraca típica de festa de São João onde os participantes do Forrozão podiam experimentar comidas típicas dos festejos juninos, servidas por recepcionistas atenciosas. Além da barraca, um painel montado no local também exibia a logomarca do Banese Card.

 

De acordo com a gerente da Unidade de Planejamento, Canais e Marketing do Banese Card, Acácia Barroso, a ação da empresa no Forrozão foi bem sucedida. “Muitos dos espectadores do show prestigiaram a barraca do Banese Card para provar das guloseimas típicas da época de São João e tirar fotos. Ficou bem clara a empatia que a ação do Banese Card estimulou, conectando o nosso produto ao público e aos festejos juninos”, considerou a gerente.

Comente: