Banese Card fortalece atuação em Socorro

Diretoria da SEAC comemora parceria com o Shopping Prêmio

 

A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card, vem realizando uma série de negócios no município de Nossa Senhora do Socorro. A Diretoria da SEAC inclui entre as principais ações da empresa em Socorro a parceria que firmou com o Shopping Prêmio, inaugurado em outubro de 2011 no município, e que é considerado um caso de sucesso em Sergipe.

O Shopping Prêmio possui um “mix” de negócios privilegiado, com as principais lojas do varejo nacional e o conjunto de serviços mais completo da região. O shopping já passou por duas ampliações e mantém, atualmente, 162 operações que envolvem centro médico, cinema e órgãos públicos, além dos mais diversos estabelecimentos comerciais.

Segundo o diretor geral do Shopping Prêmio, Lula Duarte, a maioria das lojas do centro comercial já aceita o cartão Banese Card. “O Banese Card tem tido presença marcante aqui no Shopping Prêmio e deverá participar conosco de todas as campanhas comemorativas que realizarmos, como a do Dia das Mães, Dia dos Namorados, entre outras”, disse o diretor.

Já o gerente de Planejamento e Produtos da SEAC, Franklin Cardoso Leite, garante que o Banese Card é o cartão sergipano com maior aceitação no mercado. De acordo com ele, o cartão Banese Card conta, atualmente, com mais de 30 mil lojas credenciadas e 270 mil clientes aptos a comprar.

Comente: