Banese abre campanha interna para reduzir consumo de água e energia

Campanha entra em vigor em abril, por tempo indeterminado

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) iniciará neste mês de abril uma campanha interna para reduzir o consumo de água e energia elétrica nas unidades da instituição. A iniciativa objetiva estimular as boas práticas de consumo quanto ao uso racional desses recursos nas unidades do Banese.

Com o nome de “Economizou, ganhou”, a campanha sorteará prêmios entre os colaboradores das unidades que obtiverem os melhores índices de redução do consumo de água e energia no Banese.

De acordo com a gerente da Área de Controles Internos e Compliance do Banese, Michelle Brasil, uma das responsáveis pela campanha, a iniciativa entra em vigor em abril, por tempo indeterminado, e os prêmios serão sorteados na primeira semana do mês subsequente à apuração dos indicadores de consumo das unidades.

Os sorteios serão realizados entre os colaboradores das unidades vencedoras da promoção, sob a supervisão da Auditoria Interna do Banese. A campanha, segundo Michelle Brasil, posteriormente será ampliada ao consumo de papel e descartáveis, entre outros itens muito utilizados na instituição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *