O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo autorizou a diretoria geral a efetuar o pagamento dos salários do mês de agosto aos servidores da casa já nesta terça-feira (22). “Estamos em permanente diálogo com os demais poderes, a exemplo do que fizemos no mês passado, junto ao governo do estado, para viabilizarmos o pagamento dos aposentados, e para isso aguardamos mais alguns dias para recebermos o repasse do Poder Legislativo. Para este mês, de acordo com o nosso planejamento, já conseguiremos pagar aos nossos servidores nesta terça-feira e por isso autorizei a liberação da folha”, garantiu Luciano Bispo.

De acordo com o diretor-geral, Roberto Bispo, a Assembleia já encaminhou a ordem de pagamento para os bancos e já manhã desta terça-feira, os salários já estarão devidamente creditados nas contas dos servidores. “É preciso deixar claro que nesta terça-feira os servidores que recebem através do Banese já estarão com seus salários creditadas. Para os demais bancos, há a necessidade do tempo de compensação das operações bancárias”, informou o diretor-geral.

A Assembleia Legislativa vem mantendo a sua regularidade nos pagamentos dos salários dos seus servidores, e através do diálogo com o sindicato da Casa, foi possível garantir uma das maiores conquistas dos trabalhadores efetivo do Poder Legislativo, que foi a incorporação das gratificações, uma luta histórica que foi garantida pela atual direção da Casa, que tem à frente o presidente Luciano Bispo.

Por, Agência Alese de Notícias