Aracaju: Emília Corrêa surge como uma nova líder política

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (Patriota), está sendo considerada após expressiva votação para deputada federal, um fenômeno eleitoral em 2018 e se consolida como a principal força política da nova geração com nome diariamente citado para disputar a prefeitura de Aracaju.
A patriota vem se agigantando e tem passado a conversar no mesmo nível dos medalhões da política sergipana, colecionando na Grande Aracaju uma legião de admiradores. Com quase 53 mil votos para deputada federal em Sergipe, Emília mostra que tem compromisso e respeito pelas pessoas.
Diante da atual crise política, social, falta de credibilidade das instituições e dos políticos em franco declínio por conta da corrupção, a oposicionista não cansa de surpreender, indignar-se e incentivar a sociedade civil, que busca melhorar a qualidade da política e sua postura combativa representa a renovação.
Assim, Emília surge como sangue novo para Sergipe, uma mulher de fibra, mãe, filha, defensora pública, comunicadora de rádio e televisão. Já aprovada pelos sergipanos, respeitada pela nova geração de políticos. Simples, humilde, transparente e com principal interesse em solucionar os problemas de sua comunidade, e do seu Estado.
Ascom
Foto: César de Oliveira

Comente: