Emília Corrêa muito próxima de ser anunciada com pré-candidata ao Senado 

E em meio à repercussão positiva, a defensora pública e vereadora Emília Corrêa, uma das apostas do Patriotas, tem demonstrado alegria com a boa aceitação do seu nome a uma das vagas ao Senado Federal.
“Há uma receptividade espontânea nas Redes Sociais. Por telefone e  mensagens as pessoas nos procuram para confirmar esse  crédito. Por isso, considero importante colocar o nome à disposição, principalmente pela possibilidade de mudança dos que entendem ser donos das vagas”, ressaltou.
No entendimento de Emília, as cadeiras do Senado Federal não têm senhorio. E lembra ainda que os legítimos donos das vagas são as pessoas do estado de Sergipe.  A parlamentar ainda faz um alerta sobre aqueles que pensam em conquistar espaço comprando o passe para Brasília.
“É desonesto entrar numa disputa comprando as pessoas. O meu recado é para que fiquem atentos. Se para conquistar o apreço e a confiança precisa jogar sujo, imagine então, o tamanho do comprometimento com a vida do cidadão e da cidadã desse Estado”.
Por fim, Emília lembra que política não é carreira, e sim, compromisso em fazer a diferença na vida das pessoas, em buscar melhorias para as comunidades, em mudar realidades com foco nas transformações sociais. Quando se é eleito, se tem uma dívida para com aqueles que nos confiaram a esperança de dias melhores, com mais justiça.
“Tenho essa coragem! Trabalho demonstrando para população e se for da vontade Deus a gente chega. O povo de Sergipe está precisando dessa renovação dos quadros, de pessoas sérias que cheguem para contribuir verdadeiramente com o país”, concluiu.
Ascom / EC
Foto: Gilton Rosas

Comente: