Defensores Públicos recebem Prêmio Valores Familiares e Comunitários

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), foi uma das homenageadas com o Prêmio Valores Familiares e Comunitários, uma iniciativa da Igreja Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a sociedade.

Para Emília Corrêa, os desafios são enormes, o Brasil passa por um momento de imoralidade e amoralidade, sendo fundamental honrar as cores da bandeira nacional e seus princípios.

“Eu peço sempre a benção de Deus sobre o Brasil, Sergipe e Aracaju, porque entendo que é isso o que estamos precisando, amar nosso país. Que Jesus continue me dando força, disposição e sabedoria nessa jornada de um mundo com conceitos invertidos”, afirmou.

O defensor público e coordenador do Núcleo de Execuções Penais, Anderson Amorim Minas, ressaltou a importância da parceria com a igreja, que ajuda a fomentar e garantir a diminuição dessa crise social.

“A parceira com a igreja é fundamental, pois melhor do que ninguém a igreja tem conhecimento da catástrofe social do país. Esse prêmio só aumenta a minha responsabilidade em contribuir para sociedade mais justa”, destacou.

Para o Presidente da Estaca Brasil Aracaju, Norte, Luiz Humberto Santana da Piedade, as homenagens representam o reconhecimento pelo trabalho social em que os premiados estão inseridos, com a preocupação da melhoria da vida das comunidades.

“Nós acreditamos que o prêmio maior é poder saber e sentir que todos vocês estão contribuindo para uma sociedade melhor e mais justa, além de saber que estarão vivos no coração e alma daqueles que foram servidos”, agradeceu.

Homenageados: Defensora Pública e vereadora, Emília Corrêa, Padre Marcelo Conceição, Coronel Marcos Aurélio kuster, Defensor Público, Anderson Amorim Minas, o líder comunitário José Aragão Barroso e o jornalista Carlos Benedito França.

Andrea Lima  – DRT 1861 SE

Ascom/EC

Comente: