Adelson Barreto parabeniza programa sergipano recorde de audiência Colunistas em 04/11/2009 01:00h por Bareta www.sitedobareta.com | 156 comentarios


Click para ampliarO deputado estadual Adelson Barreto (PSB), em seu pronunciamento na manhã de hoje, 22, na Assembleia Legislativa, parabenizou o sexto aniversário do programa de televisão Tolerância Zero, comandado pelo jornalista Otoniel Amado, mais conhecido por Bareta. Com conteúdo policial e social, Tolerância Zero é exibido diariamente pela TV Atalaia e bate recorde nacional, alcançando 40% de audiência do horário nobre.

Assim que foi ao ar, no dia 22 de outubro de 2003, o programa tinha apenas quatro comerciais e hoje chega a mais de 20 anúncios com espaço de tempo pequeno e uma relação de clientes aguardando uma oportunidade de patrocinar o programa. Adelson lembrou que a direção do programa, com o passar dos anos, sentiu a necessidade de atender algumas reivindicações da população e a implantar quadros novos, como o trabalho social, que em cinco anos atendeu mais de quatro mil pessoas somente na área de saúde.

Outros quadros foram criados, como o Defesa Popular, que presta serviço à população na área jurídica e que é apresentado pela defensora pública Emília Correa. “O Tolerância Zero não para de inovar e traz quadros de interesse da população, como o que tira dúvidas no quesito saúde, chamado de E Agora Doutor. Tem ainda o link do Bareta, que faz uma interação ao vivo com o povo nas ruas e o apresentador no estúdio. Ter um programa como esse, que é recorde nacional de audiência, se comparado com programas da própria emissora Record em São Paulo, é uma honra. E ele é sergipano”, considera Adelson Barreto.

Compartilhar/Favoritos