Adelson Barreto parabeniza programa sergipano recorde de audiência

Click para ampliarO deputado estadual Adelson Barreto (PSB), em seu pronunciamento na manhã de hoje, 22, na Assembleia Legislativa, parabenizou o sexto aniversário do programa de televisão Tolerância Zero, comandado pelo jornalista Otoniel Amado, mais conhecido por Bareta. Com conteúdo policial e social, Tolerância Zero é exibido diariamente pela TV Atalaia e bate recorde nacional, alcançando 40% de audiência do horário nobre.

Assim que foi ao ar, no dia 22 de outubro de 2003, o programa tinha apenas quatro comerciais e hoje chega a mais de 20 anúncios com espaço de tempo pequeno e uma relação de clientes aguardando uma oportunidade de patrocinar o programa. Adelson lembrou que a direção do programa, com o passar dos anos, sentiu a necessidade de atender algumas reivindicações da população e a implantar quadros novos, como o trabalho social, que em cinco anos atendeu mais de quatro mil pessoas somente na área de saúde.

Outros quadros foram criados, como o Defesa Popular, que presta serviço à população na área jurídica e que é apresentado pela defensora pública Emília Correa. “O Tolerância Zero não para de inovar e traz quadros de interesse da população, como o que tira dúvidas no quesito saúde, chamado de E Agora Doutor. Tem ainda o link do Bareta, que faz uma interação ao vivo com o povo nas ruas e o apresentador no estúdio. Ter um programa como esse, que é recorde nacional de audiência, se comparado com programas da própria emissora Record em São Paulo, é uma honra. E ele é sergipano”, considera Adelson Barreto.

  • CEZAR MIRANDA

    PARABÉNS PELO HOMEM DE CARATER QUE VOCÊ É. OBRIGADO PELA FORÇA QUE NOS DEU, VOCÊ SIMPLESMENTE ESTAVA NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA. GRANDE BRAÇO.
    ETERNAMENTE GRATOS.

  • Ruan

    Bareta só passa ladrão pobre , passe a enganação de Adelson barreto Fiaaaaaaaaaaalha !

    Não asisto mais esse programa palha ,

  • evan

    bareta estamos a messer sem uma gota de agua ha 9 dias , sabem q não votamos em cesar mandarino e ele quer nos judiar , pois estamos lavando roupas junto com os animais tomando banho, comprando para beber e catando onde encontramos por aqui, olhe estar horrivel faça um apelo a esse homem sem coraçao peça pra ele liberar a nossa agua por favor … não é so o nosso povoado como varios , alegam q a bomba quebrou mas não acreditamos tantas bombas quebradas são essas derrepente não existe e,q demora é essa para concertar moro no povoado tapera em itaporanga djuda um abraço contamos com sua ajuda …

  • qual é o numero do programa do bareta

  • qual é o numero do programa do bareta ñ to conseguindo eencontrar

  • Benedito Dantas

    Bareta. Sou estudante de Direito e concordo com vc. Direitos humanos é o kcttttttttttttttttt. Os vagabundos estão ficando ousados Bareta. Pq prende e solta. Tem que meter balaaaaa. Se pude matar tem que matar mesmo. Ja que aqui no brasil não tem pena de morte como na China, então Bala na vagabundagem.