Adelson Barreto parabeniza programa sergipano recorde de audiência

Click para ampliarO deputado estadual Adelson Barreto (PSB), em seu pronunciamento na manhã de hoje, 22, na Assembleia Legislativa, parabenizou o sexto aniversário do programa de televisão Tolerância Zero, comandado pelo jornalista Otoniel Amado, mais conhecido por Bareta. Com conteúdo policial e social, Tolerância Zero é exibido diariamente pela TV Atalaia e bate recorde nacional, alcançando 40% de audiência do horário nobre.

Assim que foi ao ar, no dia 22 de outubro de 2003, o programa tinha apenas quatro comerciais e hoje chega a mais de 20 anúncios com espaço de tempo pequeno e uma relação de clientes aguardando uma oportunidade de patrocinar o programa. Adelson lembrou que a direção do programa, com o passar dos anos, sentiu a necessidade de atender algumas reivindicações da população e a implantar quadros novos, como o trabalho social, que em cinco anos atendeu mais de quatro mil pessoas somente na área de saúde.

Outros quadros foram criados, como o Defesa Popular, que presta serviço à população na área jurídica e que é apresentado pela defensora pública Emília Correa. “O Tolerância Zero não para de inovar e traz quadros de interesse da população, como o que tira dúvidas no quesito saúde, chamado de E Agora Doutor. Tem ainda o link do Bareta, que faz uma interação ao vivo com o povo nas ruas e o apresentador no estúdio. Ter um programa como esse, que é recorde nacional de audiência, se comparado com programas da própria emissora Record em São Paulo, é uma honra. E ele é sergipano”, considera Adelson Barreto.

  • CEZAR MIRANDA

    PARABÉNS PELO HOMEM DE CARATER QUE VOCÊ É. OBRIGADO PELA FORÇA QUE NOS DEU, VOCÊ SIMPLESMENTE ESTAVA NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA. GRANDE BRAÇO.
    ETERNAMENTE GRATOS.

  • Ruan

    Bareta só passa ladrão pobre , passe a enganação de Adelson barreto Fiaaaaaaaaaaalha !

    Não asisto mais esse programa palha ,

  • evan

    bareta estamos a messer sem uma gota de agua ha 9 dias , sabem q não votamos em cesar mandarino e ele quer nos judiar , pois estamos lavando roupas junto com os animais tomando banho, comprando para beber e catando onde encontramos por aqui, olhe estar horrivel faça um apelo a esse homem sem coraçao peça pra ele liberar a nossa agua por favor … não é so o nosso povoado como varios , alegam q a bomba quebrou mas não acreditamos tantas bombas quebradas são essas derrepente não existe e,q demora é essa para concertar moro no povoado tapera em itaporanga djuda um abraço contamos com sua ajuda …

  • http://32527549 mara soares

    qual é o numero do programa do bareta

  • http://32527549 mara soares

    qual é o numero do programa do bareta ñ to conseguindo eencontrar

  • Benedito Dantas

    Bareta. Sou estudante de Direito e concordo com vc. Direitos humanos é o kcttttttttttttttttt. Os vagabundos estão ficando ousados Bareta. Pq prende e solta. Tem que meter balaaaaa. Se pude matar tem que matar mesmo. Ja que aqui no brasil não tem pena de morte como na China, então Bala na vagabundagem.

Site do Bareta
Olá! Para ser o primeiro a receber novidades clique em Curtir!

Fechar
thanks! click to close