Rede de drenagem segue recebendo ações preventivas

Com a previsão dos institutos meteorológicos que indicam possibilidades de chuvas para Aracaju nas próximas horas, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) continua trabalhando na rede de drenagem da capital, realizando a desobstrução, reparos e manutenção das galerias pluviais para garantir a vazão das águas das chuvas e evitar pontos de alagamentos.

As equipes da Emurb deram sequência aos serviços na manhã desta segunda-feira, 11, e atuaram no Bugio, Farolândia, Olaria, Santa Maria, Santos Dumont, Suíssa e outras áreas. Neste período, técnicos da empresa municipal têm mapeado os pontos com histórico de alagamentos e intensificado as ações. Além disso, os corredores de trânsito, o Centro Comercial e áreas residenciais também têm sido monitorados.

Mesmo com o trabalho da Emurb é necessária a colaboração de todos para que evitar transtornos com as chuvas. Para isso, é importante evitar o descarte de lixo em locais impróprios ou próximos a bueiros e boca-de-lobo.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

Comente: