Prefeitura trabalha na urbanização do Centro Comercial

Com mais um gesto que confirma o diálogo permanente entre a atual gestão da Prefeitura de Aracaju e a sociedade civil organizada, resultando em ações concretas e resolução de demandas, foi iniciada a recuperação do pavimento de toda a área que compreende os calçadões das ruas João Pessoas, Laranjeiras e São Cristóvão e toda a área adjacente do Centro Comercial.  Desde a última sexta-feira, 27, profissionais da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) atuam no local recuperando trechos danificados.

Após uma analise técnica para avaliar o estão de conservação das pedras portuguesas e um levantamento dos locais onde há mais fragmentação no pavimento, a empresa municipal realizará a recuperação, retirando as pedras danificadas e recolocando outras. Para não dificultar o acesso às lojas comerciais, a Emurb executará os serviços dividindo-o por etapas, e respeitando a dinâmica de cada área atendida.

Por conta dos festejos de Fim de Ano, a PMA aumenta o trabalho de urbanização em toda a cidade. Além do Centro Comercial, a avenida Ivo do Prado está sendo contemplada com manutenção de toda a calçada pública que margeia a via pública. as ruas da capital.

A meta é concluir todos os serviços antes do Natal e proporcionar aos aracajuanos e turistas apreciar locais públicos bem urbanizados e aprazíveis para realizar compras, visitar prédios históricos e monumentos turísticos.

Comente: