Prefeitura pavimenta ruas do bairro Santos Dumont

Sair de casa e se deparar com uma rua esburacada e sem as condições mínimas de saneamento básico é coisa do passado para os moradores do loteamento Monte Carlo, localizado no bairro Santos Dumont, zona Norte da capital. A Prefeitura de Aracaju já implantou a rede de drenagem e agora está pavimentado várias ruas de um local que por anos clamava por obras estruturantes, sem nunca ter sido contemplado. É o compromisso do Governo Municipal em estar presente na vida dos aracajuanos com políticas públicas que melhoram a vida das pessoas e consolidam a infraestrutura da capital.

O trabalho ganha o reconhecimento popular e marca um novo tempo na comunidade. A estudante Ana Rúbia faz questão de deixar claro o sentimento. “A diferencia é visível. Acompanhei o trabalho e fico feliz pela transformação que proporcionou em nossa rua. Viveremos agora uma nova história”, comemora.

Josenildo Francisco relembra os tempos difíceis para transitar na rua e o novo aspecto resultado das melhorias. “Benfeitorias são sempre bem-vindas e melhorou bastante porque antes tínhamos muitas dificuldades para subir a ladeira. Nossa comunidade está satisfeita com o que a Prefeitura realizou aqui”, destaca o morador.

Investimentos na Zona Norte

A Zona Norte de Aracaju foi umas das regiões que mais receberam investimentos nestes três anos de gestão do prefeito João Alves. Foram cerca de R$ 70 milhões aplicados em melhorias da iluminação, saneamento básico, unidades de saúde, escolas, praças públicas, unidades habitacionais e pavimentação, mobilidade urbana e drenagem.

Comente: