Prefeitura de Aracaju realiza seleção para cargos de docente na área da saúde Cidade em 07/10/2011 06:55h por Bareta | Comente


A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), torna pública a abertura do edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento, por tempo determinado, de vagas no Centro de Educação Permanente da Saúde(CEPS). Serão 50 vagas para as funções de docente dos cursos de: ‘Formação Inicial para Agente Comunitário de Saúde’ (14); ‘Qualificação de Agente Comunitário de Saúde nas Ações de Vigilância em Saúde’ (20); ‘Técnico em Vigilância em Saúde’, módulos I, II e III (14); e ‘Técnico em Farmácia’, módulos II e III (02). O edital com todas as especificações do concurso está disponível no site da PMA, no banner ‘Concursos e Seleções ‘.

O processo ocorrerá em uma única fase através da avaliação objetiva de títulos, aferidos por meio de pontuações, sob a responsabilidade da comissão organizadora do processo seletivo simplificado. Os candidatos deverão ter formação nos cursos superiores de biomedicina, enfermagem, medicina, odontologia, psicologia, serviço social e farmácia, observando atentamente o pré-requisito do cargo ao qual concorre. As admissões se darão conforme a necessidade de provimento das unidades.

Inscrições

No ato da inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: cópia autenticada do CPF, Carteira de Identidade (RG), registro do conselho profissional ou órgão de classe, cópia do autenticada do diploma de curso superior na área de saúde, emitido por instituição reconhecida pelo MEC, declaração do candidato atestando disponibilidade para o cumprimento de 20 horas semanais e comprovantes de experiência profissional, de acordo com a função pretendida.

A documentação, junto à comprovação de títulos, deverá ser entregue em envelope lacrado na Central de Atendimento ao Servidor da Secretaria Municipal de Administração, situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na Rua Frei Luíz Canolo de Noronha, nº 42, Bairro Ponto Novo, Aracaju/SE, entre os dias 06 a 11 de outubro de 2011, no horário das 14h00 às 18h00.

Resultados

O resultado provisório da avaliação será divulgado no site da PMA, no endereço eletrônicohttp://www.aracaju.se.gov.br/, a partir do dia 18 de outubro de 2011.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado oficial provisório do Processo Seletivo disporá de 01 dia para fazê-lo, 19 de outubro, no horário entre as 14h00 às 18h00, na Central de Atendimento ao servidor. Neste caso, o candidato deverá apresentar, pessoalmente, as razões do recurso de maneira consistente e objetiva.

O resultado final será divulgado no dia 21 de outubro de 2011. Após a divulgação do resultado, A Secretaria Municipal de Administração convocará os candidatos selecionados de acordo com a ordem classificatória para entrega dos documentos e exames admissionais, comparecimento para inspeção de saúde, bem como assinatura do contrato.

 

Compartilhar/Favoritos