Prefeito viaja a Brasília em busca de recursos para obras, mobilidade urbana e Forró-Caju

O prefeito Edvaldo Nogueira viaja nesta terça-feira (30) para Brasília. Na capital federal, ele terá, ainda pela manhã, reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, a quem pleiteará a liberação de recursos para Aracaju. Pela tarde, o gestor municipal será recebido pelo ministro das cidades, Bruno Araújo.

Na reunião com Gilberto Occhi, o prefeito discutirá o Plano Municipal de Mobilidade Urbana. O projeto, elaborado ainda na gestão anterior de Edvaldo Nogueira, para o qual ele conseguiu R$ 130 milhões, não teve prosseguimento na administração passada e ainda sofreu alterações. No encontro com o presidente da Caixa, o atual gestor municipal tratará da retomada do projeto, para assim viabilizar a liberação dos recursos.
Ainda com Occhi, Edvaldo solicitará a liberação de verbas para a retomada de obras que se encontram paralisadas, além de levar novos projetos do governo municipal. A solicitação de patrocínio da Caixa para o Forró Caju também será abordado.
Já às 17h, o prefeito de Aracaju se encontrará com o ministro Bruno Araújo. A audiência foi solicitada por Edvaldo ao líder do governo federal no Congresso, deputado federal André Moura. Projetos da prefeitura serão abordados na reunião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *