Prefeito empossa novo secretário da Fazenda

phpThumb_cache_www.aracaju.se.gov.br_srcaa0985e308aa683faeb638cf491c1f06_par32df3178023bb7b71a84b9034b5fa75e_dat1439581480O prefeito João Alves Filho empossou, o novo secretário da Fazenda Municipal, Jair Araújo de Oliveira. O novo secretário já trabalhou ao lado do prefeito da capital, em seu último mandato como governador do Estado, como presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e assume a pasta após Luciano Paz, que manteve a administração da Secretaria da Fazenda e da Saúde por pouco mais de um ano simultaneamente.

Escolhido por reunir qualidades para assumir o cargo de secretário, Jair Oliveira além de ter desempenhado a função de presidente do Banese com eficiência, o novo secretário da Fazenda também já foi superintendente do Banco do Nordeste (BNB). De acordo com o prefeito João Alves, Jair Oliveira é um nome que traz segurança e eficácia.

“Ele foi um brilhante presidente do Banese e teve referência de avaliação de risco internacional. Além disso, em sua gestão à frente do Banco do Estado implantamos o Banco do Povo que foi considerado o melhor banco de microcrédito do Brasil. Tenho muita confiança no trabalho desenvolvido por ele. Escolhi Jair Oliveira e decidi pelo melhor para o nosso povo”, esclareceu o prefeito.

O novo secretário revelou que prefere trabalhar com uma equipe unida e que o secretário Luciano Paz o está ajudando nessa transição. “Já tivemos algumas reuniões e Luciano me tranquilizou dizendo que passará tudo que for necessário para que eu desenvolva bem o novo cargo. Sempre trabalhei de forma articulada, com harmonia e em equipe, o que tem dado certo. Estamos buscando parcerias, indo aos bancos Estatais que tem Fundos de Investimentos que fazem parcerias com Prefeitura procurando soluções nesse momento de crise”, garantiu.

Com bastante empenho, o ex-secretário da Fazenda, Luciano Paz, continua a frente da Secretaria da Saúde, mas disse que as finanças do Município passam por uma situação complicada por causa da crise financeira que se alastra por todo o país.

“Vamos nos somar a Jair Oliveira, pois formamos uma equipe e faremos o que for possível para auxiliá-lo. Farei toda a transmissão do cargo sem pressa para que ele possa se inteirar de tudo. Agora, focaremos mais na Saúde da capital sergipana para que consigamos ter mais resultados positivos, principalmente beneficiando ainda mais a população”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *