Postos de Aracaju já têm combustíveis; veja onde abastecer

Nove carretas da BR Distribuidora deixaram a base de distribuição, na cidade de Laranjeiras (SE), por volta das 19h deste domingo, dia 27, em direção a Aracaju com 270 mil litros de combustíveis. A carga já chegou aos postos  da Rede Presidente e o consumidor já pode abastecer com a limitação de R$ 100 para cada carro e R$ 30 para moto.

Os veículos saíram da base de distribuição no município de Laranjeiras escoltados por viaturas da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Exército e seguiram viagem acompanhados pela escolta. A informação é do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe (Sindpese).

É possível abastecer nos postos da Rede Presidente dos seguintes locais: avenidas Rio de Janeiro, Coelho e Campos, Maranhão, Tancredo Neves, Marechal Rondon e Francisco Porto, rua Laranjeiras, DIA, conjunto João Alves, Farolândia e Palestina, Rosa Elze, BR-101 km 92. Apenas os postos da rua Laranjeiras, Rosa Elze e BR funcionam 24 horas. Os demais, fecharão às 23h e reabrirão amanhã às 6h.

Por 

Portal Fan F1

Comente: