Nitinho agradece a presença dos mais de 12 mil foliões no Forró dos Amigos

Uma verdadeira festa da família sergipana que está marcada no calendário festivo da população, o Forró dos Amigos, evento cultural que dá o ponta pé para as comemorações dos festejos juninos do Estado, foi a motivação que levou o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), a discursar durante o Pequeno Expediente nesta terça-feira, 17.

Com um publico que superou os 12 mil forrozeiros, onde foram cobrados apenas dois quilos de alimentos não perecíveis como ingresso, o presidente da CMA e organizador do evento era só alegria ao discursar. “Agradeço a todos que compareceram ao Forró dos Amigos e fizemos uma belíssima festa que ficou na história de todas aquelas pessoas que compareceram evento”, destacou Nitinho.

O parlamentar ainda destacou a paz e animação que reinou entre o público. “As pessoas que estiveram no Forró dos Amigos foram realmente brincar, não houve nenhuma ocorrência de violência e ainda saíram elogiando a organização do evento. Quero agradecer a Deus por este momento tão importante, obrigado a todos”, finalizou Nitinho.

Por Danilo Cardoso

Comente: