Montagem de estrutura para o Forró Caju está em fase de conclusão

Quem passa pela praça Hilton Lopes, entre os Mercados Centrais, já sente o clima de alegria e festa que vai tomar conta do local a partir do próximo sábado, 18. A montagem da estrutura do Forró Caju 2016 entra na reta final e já deixa a população ansiosa pelo início do evento.

A 23ª edição do maior e melhor festejo junino do estado de Sergipe contará com 12 dias de festa com diversas atrações regionais e nacionais. O secretário municipal de Comunicação Social, Carlos Batalha, explica que, devido à proporção da festa, a estrutura já está sendo concluída. “Já está finalizando toda a montagem da estrutura, os palcos e camarotes já estão em fase conclusão. Por se tratar de um evento muito grande iniciamos os trabalhos cedo, pois se tratam de três palcos mais o Casarão da Clemilda”, disse o secretário.

O secretário ressalta que para que não houvesse contratempos, a montagem da estrutura iniciou mais cedo. “Além dos palcos, temos os fechamentos da festa, as estruturas dos bares, então para que não houvesse correria nos mobilizamos mais cedo, justamente, para que a população possa desfrutar de uma belíssima festa, que será a 23ª edição do Forró Caju”, concluiu Batalha.

Expectativa da população

A população já está contando os dias para o início dos festejos. Muitos aguardam ansiosamente pelo maior e melhor festejo junino do estado, o Forró Caju. O segurança Carlos Alexsandro elogiou a estrutura do evento. “A expectativa são as melhores possíveis, porque o forrozão aqui é bom demais, é muito gostoso. Acho que a estrutura está ficando bem legal e vai satisfazer todos os forrozeiros”.

Já a garçonete Rose de Jesus se mostrou bastante entusiasmada e destacou que espera que a festa seja muito bonita. “Pra mim, está tudo cem por cento, tudo muito lindo, a expectativa é de muito forró. A estrutura está ficando muito bonita e espero que esse ano seja melhor que os outros”, afirmou.

A cuidadora Marília Santana afirma que passou na praça de eventos Hilton Lopes, justamente para conferir a montagem da estrutura e confessa: mal pode esperar o dia 18 chegar! “Expectativa muito grande, estou ansiosa para que sábado chegue logo, quero aproveitar muito. A estrutura está maravilhosa, estou adorando, inclusive já vou fazer umas fotos para compartilhar com meus amigos”.

Comente: