Mercado Virgínia Leite Franco terá Banco 24 horas

Os feirantes e os clientes do Mercado Municipal Virgínia Leite Franco terão o serviço do Banco 24 Horas à disposição. Foi o que ficou claro durante a visita do vereador Jason Neto ao superintendente da Caixa Econômica em Sergipe, Marco Antônio Queiroz, na quinta, 25. O vereador esteve na Superintendência, acompanhado do deputado federal eleito Fábio Henrique, para cobrar posição sobre a sua solicitação feita há mais de um ano para a instalação de um caixa eletrônico naquela unidade de vendas.

O superintendente explicou que o banco não está mais instalando caixas eletrônicos específicos da Caixa, mas sim do Banco 24 Horas que também favorecerá o atendimento de clientes de outras instituições financeiras. “O local está pronto para ser instalado. Vou sempre ao mercado, inclusive meu pai é feirante de lá, e sou muito cobrado da instalação do caixa eletrônico. Já consegui a instalação do Ponto Banese, mas tem pessoas que utilizam outros bancos, principalmente os turistas”, explicou Jason Neto.

Queiroz destacou que os trâmites locais foram realizados e que a solicitação da Superintendência foi encaminhado para a empresa responsável no dia 14 de maio 2017. O superintendente garantiu que fará a cobrança semanalmente, e solicitou empenho da equipe técnica para agilizar a instalação. “Os mercados possuem uma movimentação tão grande quanto aos shoppings”, defendeu Jason.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *