Inscrições do Inova Jovem começam nesta quarta, 25

Juventude e Esporte

Inscrições do Inova Jovem começam nesta quarta, 25

24/04/18 07h26

No dia 28 de maio, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc) e Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), dará início ao projeto Inova Jovem. Um programa de iniciativa da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) para combater os altos índices de vulnerabilidade juvenil.

O programa tem por objetivo o incentivo e suporte ao empreendedorismo destinado a jovens de 18 a 29 anos, proporcionando a eles oportunidades de inclusão social e de autonomia. Para participar do Inova Jovem é necessário ir até em uma unidade da Fundat disponíveis, a do Santa Maria ou a do 17 de Março, entre os dias 25 de abril até 4 de maio portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. São 25 vagas disponíveis.

Os jovens inscritos no Inova Jovem participarão de um curso, com duração de 30 horas, e após essa fase de aulas presenciais será oferecida uma mentoria de três meses, onde os contemplados receberão três visitas do consultor, além de ligações da equipe para ajudar no processo.

Inscrições gratuitas

Data – 25 de abril a 4 de maio 2018

Local – Polos da Fundat nos bairros Santa Maria (avenida Alexandre Alcino, s/n, bairro Santa Maria) e 17 de Março (avenida I, s/n, bairro 17 de Março)

Documentos – RG, CPF e comprovante de residência

Vagas – 25

Comente: