Homem é morto com vários tiros no Mosqueiro

Um homem foi morto a tiros no Bairro Mosqueiro, no início da manhã desta quinta-feira (27). Segundo informações de testemunhas que viram o assassinato, cerca de dez tiros foram disparados contra o homem.

Edmilson dos Santos, de 36 anos, era conhecido como Bichinho. Segundo a esposa, ele estava no ponto de ônibus no povoado São José no Mosqueiro. Ele aguardava um ônibus para ir trabalhar na Farolândia.

Testemunhas relatam que dois homens que estavam numa moto, chegaram disparando cerca de dez tiros. A esposa, Maria Aparecida de Jesus Santos, disse ainda que estava com ele no ponto de ônibus, mas havia esquecido a porta de casa aberta e voltou para fechar, ao voltar ele ainda escutou o som da moto indo embora, quando ela correu para ver, viu o corpo no chão. Ela disse que os tiros atingiram a cabeça e todo o corpo.

O Instituto Médico Legal foi acionado. Segundo o irmão dele, o pintor tem dois filhos de outro casamento, e acredita que foi execução, por que não levaram  nenhum dos pertences dele.

Fonte: A8 SE

Comente: