”Hoje eu sou pré-candidata à reeleição de vereadora”, afirma Emília Corrêa



Durante entrevista à uma rádio local, nesta manhã, que teve como uma das principais pautas um possível rompimento entre o Patriota e Cidadania, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) desmentiu os boatos e ressaltou que, no momento, é candidata à reeleição.

“Não houve rompimento. O grupo é composto por amigos, mas, neste instante, apenas neste, eu tenho que esperar um pouquinho para ver o que vai acontecer com o nosso partido, pois estamos focados no crescimento do PATRIOTA em Sergipe. Foi uma decisão tomada interna e em conjunto com o presidente do Diretório Estadual, Uerzer Márquez, e esse é um momento de compreender e acatar a decisão do meu partido”, destacou.

Questionada sobre uma possível candidatura própria à prefeitura, Emília Corrêa  explicou que costuma cumprir com sua palavra. “Emília pode ser o que for, incomodar o que for, mas cumpre com sua palavra. Ficou acordado, em nosso agrupamento, que independente do/da candidata (a), que fosse definido, nenhum outro sairia candidato à prefeito ou vice. Esse acordo foi feito de “boca”, eu poderia muito bem quebrar, se fosse do meu interesse, mas isso não faz parte do meu feitio”, declarou.

Ao falar sobre a pesquisa interna realizada pelo agrupamento para definir a escolha do representante ao cargo majoritário, a parlamentar foi enfática na resposta. “Vou dar uma opinião particular, enquanto cidadã, e espero ser compreendida; não acredito em pesquisas. E isso não se refere à essa, especificamente, serve para todas e posso exemplificar; quando fui candidata para primeira vez, nem aparecia nas pesquisas e fiquei como suplente, não estava sendo nem mencionada nas pesquisas para Deputada Federal e obtive uma votação expressiva. Ou seja, a grande pesquisa e resposta quem dá é o povo quando se dirige à urna”, afirmou.

Emília concluiu a entrevista falando sobre o retorno dos trabalhos legislativos, e reafirmando seu compromisso com a população. “Estamos retornando hoje, e o que posso garantir é que manterei a mesma batida, o mesmo comprometimento,  não vai ser diferente porque estamos em ano eleitoral. Quem me conhece vai comprovar”, finalizou.
Ascom

Comente: