Governo cria ouvidoria para usuários do transporte intermunicipal

gallery_big_42b4f35585875b1e8a43448ffc1b2379
Com o objetivo de garantir a mobilidade urbana e zelar pela integridade dos usuários do transporte intermunicipal de passageiros, o Governo do Estado, através da Coordenadoria de Transportes de Sergipe (Cotransp), vinculada à Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), disponibiliza o serviço de ouvidoria por meio do telefone 3198-5331 e do e-mail: ditransp.denuncia@seinfra.se.gov.br.

Os serviços serão disponibilizados para reclamações diversas, a exemplo do excesso de velocidade, realização do transporte clandestino, excesso de passageiros, descumprimento da legislação de trânsito ou qualquer tipo de infração que venha comprometer a segurança dos usuários em viagem.

gallery_big_250dd936deb15a11a90afef329216bbaDe acordo com o Coordenador de Transportes, Everton Menezes, os serviços contribuirão para o aprimoramento do sistema. “O Governo do Estado tem realizado diversas ações para oferecer aos sergipanos um transporte intermunicipal com qualidade e segurança. Temos um serviço de fiscalização permanente e, com essa nova ferramenta a disposição dos usuários, poderemos aprimorar ainda mais o funcionamento do sistema”, explica.

Para que aqueles que desejarem fazer a reclamação ou denúncia pessoalmente, a ouvidoria da Cotransp fica situada na rua Vila Cristina, 1051, bairro São José, no complexo de secretarias estaduais e funciona das 7h às 13h e das 15h às 17h.

Deixe uma resposta