Festival de Barzinhos tem programação nos bairros Atalaia e Jardins nesta sexta, 12

O ‘sextou’ da semana vem recheado de música popular, em mais uma rodada de apresentações do Festival Itinerante de Barzinhos (FIB). O projeto, executado pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (FIB), estará nos bairros Atalaia e Jardins, nesta próxima sexta-feira, dia 12, ecoando a produção musical sergipana em um mês que respira música.

A cantora Victoria Portugal, com seu repertório de MPB, se apresenta no Grão Reino Café, localizado na Rua Niceu Dantas, no bairro Atalaia. A apresentação da artista está marcada para 18h.

O som continua às 20h, mas desta vez no Mr. Black Café. Verlayne Caliere apresenta um repertório que passeia entre estilos como Bossa Nova, Pop e MPB. O estabelecimento está localizado na rua Cherobina de Carvalho Pinto, 73, no bairro Jardins.



As apresentações são abertas ao público e os estabelecimentos respeitam a capacidade máxima de pessoas permitida no local, definida pelos decretos com medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. Os estabelecimentos devem cumprir o distanciamento das mesas e disponibilizar itens como álcool em gel para os consumidores.

O Festival Itinerante de Barzinhos (FIB) é um dos principais produtos da Lei Aldir Blanc, em Aracaju. No decorrer do projeto, a iniciativa já disponibilizou ao público mais de 20 apresentações musicais em estabelecimentos localizados em toda as regiões da cidade, fomentando os segmentos da arte, cultura e comércio.

Além do FIB, a Prefeitura prepara a primeira Feira da Música de Aracaju, que terá programação lançada em breve e contemplará diversas oficinas, apresentações e rodas de negociação envolvendo a produção musical local.

Comente: