Emsurb recolhe trailers, bancas e quiosques abandonados em passeio público

A parceria entre a população aracajuana e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) avança a cada dia. No decorrer do último final de semana, através da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), a empresa municipal, atendendo solicitações apresentadas pelos cidadãos, deu início ao recolhimento de trailers, quiosques e bancas de jornais e revistas que foram abandonadas, no passeio público, por seus permissionários.
A ação teve início pelas avenidas Gonçalo Rollemberg e Francisco Porto e pela rua Armando de Barros, nas proximidades do Condomínio Flaboyant. Nestes locais, foram recolhidos dois trailers e uma banca de revista. Assim como o retirada de peças de publicidade irregulares em vias públicas da capital, este trabalho integra a Operação Cidade Limpa, colocada em prática desde dezembro de 2017, pela Direpa.
Segundo o diretor Bira Rabelo, existem, ainda, casos de permissionários que há alguns anos não cumprem o que determina o Termo de Permissão de Uso (TPU). “Esses estão recebendo notificações da Emsurb e, caso não compareçam para  entendimento, poderão perder a permissão. Esta ação também terá continuidade e chegará em todas as regiões da cidade”, informou o responsável pela diretoria.

Comente: