Edvaldo anuncia retomada do Réveillon de Aracaju

O

prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na tarde desta segunda-feira, 4, em vídeo publicado nas redes sociais, que Aracaju voltará a ter a sua festa de Réveillon, na Orla da Atalaia. O evento será realizado em parceria com o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp). Na quinta-feira, dia 7, Edvaldo anunciará as atrações em coletiva, às 9h, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

“Nesta tarde, dou uma boa notícia para os aracajuanos. Após conversar com o presidente do Banese, Fernando Mota, e após conseguir a participação e parceria das empresas que compõem o Setransp, anuncio que Aracaju terá réveillon. Como disse antes, só realizaríamos a festa se houvesse apoio e patrocínios. Com a parceria destes dois entes, realizaremos uma linda festa. Com alegria no coração e felicidade estampada nos lábios, confirmo a retomada do Réveillon de cidade”, disse.

Para Edvaldo, a realização da festa tem um sentido especial. “Vamos comemorar as vitórias de 2017, que foi um ano difícil, e fazer votos de que 2018 seja um ano melhor e de felicidade para todos. Na quinta-feira, às 9h, anunciaremos a programação, com artistas locais e atração nacional. Coloquem nas suas agendas: Aracaju, na Praia da Atalaia, vai voltar a ter réveillon”, afirmou.

A festa de virada de ano, uma tradição do período em que Edvaldo foi prefeito da capital, perdeu importância na gestão passada, tanto que no ano passado, o evento não foi sequer realizado. Agora, com a adoção de parcerias público-privada (PPP) pela atual administração e o esforço do prefeito Edvaldo Nogueira, o Réveillon de Aracaju volta a ser uma realidade no calendário de eventos da capital sergipana.

Comente: