Edvaldo anuncia pagamento da segunda parcela do 13º salário

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta terça-feira, 19, que realizará o pagamento integral da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores da administração municipal nesta quarta-feira, 20. Tantos os servidores da ativa e comissionados quanto os aposentados e pensionistas terão creditado nas suas contas a parcela final do abono natalino. Serão injetados R$ 20 milhões na economia aracajuana.
“Venho dar uma boa notícia aos aracajuanos: mediante um esforço muito grande, pagaremos nesta quarta-feira, dia 20, a segunda parcela do 13º salário para os servidores da prefeitura de Aracaju. Até o turno da noite desta quarta, todos os servidores, tanto ativos quanto inativos, terão creditado nas suas contas a parcela final do 13º salário. É uma alegria muito grande compartilhar esta notícia com vocês”, afirmou o prefeito.
O pagamento do 13º salário pela administração do prefeito Edvaldo Nogueira vem ocorrendo desde abril, quando foi retomada a antecipação da primeira parcela da gratificação, tendo como referência o mês de aniversário do servidor, o que não vinha acontecendo na gestão passada. “Foi mais uma medida tomada após um grande esforço do nosso governo. Por isso, é motivo de grande felicidade este anúncio, que representa uma injeção de R$ 20 milhões na economia. É a prefeitura trabalhando para melhorar a vida dos aracajuanos”, destacou.

Comente: