Definido o percurso do Papai Noel, que chega ao Centro na sexta

A próxima sexta-feira, dia 4, será um dia de bastante alegria para as crianças e clientes do Centro comercial. É que a partir das 17h todos irão presenciar a chegada do “Bom Velhinho” na praça Fausto Cardoso, que levará diversão para a criançada e animar lojistas e trabalhadores do comércio, em pleno clima natalino.

O Papai Noel sairá do alto da Colina do bairro Santo Antonio às 15h e percorrerá o seguinte trecho: Avenida João Ribeiro, Praça João XXIII (INSS e Rodoviária Velha), rua Capela (Bompreço), Propriá (praça da Catedral), Itabaianinha, Apulcro Mota (Mercado), Coelho Campos, José Prado Franco (G. Barbosa e Acese), Praça General Valadão (Banco do Brasil), avenida Ivo do Prado (rua da Frente). O percurso será finalizado na praça Fausto Cardoso.

Corpo de Bombeiros

O Papai Noel sairá em carro aberto cedido pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe. Para que o Bom velhinho ficasse à disposição da sociedade, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) estabeleceu parceria com a Prefeitura de Aracaju, que fará o trono do figurante natalino, decoração das ruas do Centro, além do apoio do Sindilojas, Fecomércio, Associação Comercial.

De acordo com o presidente da CDL, Brenno Barreto, a somação de esforços do governo do Estado, Prefeitura de Aracaju, entidades civis e lojistas, proporcionará um clima favorável às compras e movimentação de clientes no final de ano.

“É importante destacar o papel e apoio da Polícia Militar que montou um grande esquema de segurança para todas as áreas comerciais do Centro, Siqueira Campos e 13 de julho. Isso vem dando maior tranqüilidade aos consumidores e lojistas”, disse.

Horário modificado

E já a partir de hoje, terça, 1º de dezembro, até o ultimo dia do ano de 2015, o comércio funcionará em horário modificado de funcionamento conforme acordo coletivo de trabalho celebrado entre entidades empresariais, como a CDL, e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio.

Ficaram assim estabelecidos os novos horários: De 1º a 15 de dezembro (8h às 21h); de 16 a 31 de dezembro (8h às 22h), sendo nos dias 24 e 31 de dezembro, respectivamente vésperas de Natal e Ano Novo, das 8h às 17h.

 

Neste período, aos sábados e domingos, o comércio funcionará das 8h às 18h (sábados) e das 9h às 15h (domingos). O horário de shoppings será até às 23h, também a partir de 1º de dezembro.

 

Comente: