CPTran define programação de ações educativas para a Semana Nacional de Trânsito 2019

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar do Estado de Sergipe finalizou o cronograma de ações educativas para a Semana Nacional de Trânsito (SNT), que acontece de 18 a 25 de setembro. A abertura oficial das atividades ocorrerá às 9h do dia 18, na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana.

Este ano, como nos demais eventos, as atividades da SNT serão realizadas em parceria com os diversos órgãos que atuam no segmento trânsito em Sergipe.

Na ocasião da abertura da Semana Nacional de Trânsito, população poderá conhecer o trabalho desses órgãos, por meio de estandes que serão montados na praça, para expor um pouco do trabalho educativo que desenvolvem e seus cronogramas de trabalho durante o período programado.

Dentro da programação da CPTran, estão incluídas ações educativas na capital e interior, a exemplo de palestra em Unidades Básicas de Saúde, escolas públicas e privadas.

A Companhia de Polícia de Trânsito ainda destaca a realização do 1º Passeio Ciclístico da Unidade Especializada, programado para as 7h do próximo domingo, 22 de setembro, na Orla de Atalaia.

Comente: