Confira o que abre e fecha no Dia de São Pedro

Em decorrência do ponto facultativo do dia de São Pedro, comemorado nesta sexta-feira, 29, alguns órgãos da Prefeitura de Aracaju terão alterações no horário de funcionamento. Apesar da mobilização interna de alguns desses órgãos municipais em virtude da realização do Forró Caju e do oferecimento normal de serviços considerados indispensáveis para a cidade, outros setores não irão funcionar neste dia.

Confira o que abre e fecha:

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante o feriado, enquanto as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Educação

As escolas da rede municipal terão as aulas suspensas durante o feriado e irão ser normalizadas na segunda-feira, 2. Além disso, A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju Galileu Galilei (CCTECA), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), também não funcionará, e reabrirá ao público na terça-feira, 3.

Cultura

As unidades da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) estarão mobilizadas em virtude do Forró Caju, mas não estarão abertas ao público.

Mercados e Feiras Livres

Os mercados centrais Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco, incluindo os setoriais (bairros) e o Milton Santos (no Conjunto Augusto Franco) irão funcionar em horário normal. As feiras livres que acontecem no Suíssa, Aruana, São José, Conjunto Médici, J. P. Freire, Sol Nascente, Lamarão, Castelo Branco e Agamenon Magalhães também serão realizadas normalmente.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), localizado no bairro Jardins, funcionará em seu horário habitual, das 5h às 21h45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *