Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais nesta sexta-feira

De acordo com decreto assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira, nesta sexta-feira, 6, os órgãos que compõem a Prefeitura de Aracaju terão horário de funcionamento diferenciado. A medida foi devido à participação da Seleção Brasileira na fase de quartas de final na Copa do Mundo.

O Brasil irá enfrentar a seleção da Bélgica a partir das 15h. Por isso, os serviços da administração municipal funcionarão somente até as 13h, com exceção dos considerados essenciais para a população. Permanecem em funcionamento normal os hospitais Fernando Franco e Nestor Piva, e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) que atendem 24 horas. As Unidades de Saúde da Família (USF) seguem o horário do decreto.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) irá alterar o funcionamento dos mercados centrais Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco, os setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos (Augusto Franco). Todos eles estarão abertos apenas até as 14h. Já as feiras livres realizadas no Suíssa, Aruana, São José, Médici, J. P. Freire, Sol Nascente, Lamarão, Castelo Branco e Agamenon Magalhães acontecem normalmente.

O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), localizado no bairro Jardins, funcionará em seu horário normal, das 5h às 21h45.

A Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) e a Secretaria Municipal da Educação (Semed), incluindo todos os órgãos e serviços vinculados, funcionam apenas até as 13h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *