Comércio vai abrir domingo, 19, para aquecer vendas no São João

Fruto de acordo coletivo de trabalho entre patrões e empregados, o comércio de Aracaju abrirá suas portas no domingo, 19 de junho, das 9 às 15h, para que os clientes possam fazer suas compras com tranqüilidade num dia considerado “atípico”.

Segundo Brenno Barreto, que preside a CDL, a abertura de lojas no domingo na área central de Aracaju e bem assim nos comércios dos bairros 13 de julho e Siqueira Campos, vai oportunizar uma folga aos consumidores e também aquecer as vendas no período junino.

Já para o presidente do Sindilojas/Sergipe, Gilson Figueiredo, a decisão prevê também que as lojas não são obrigadas a abrirem suas portas no domingo, “porém é fruto de um acordo coletivo e estamos esperançosos quanto aos rendimentos que podem ser aferidos pelos lojistas”.

De acordo com a CDL, o mês de junho em Sergipe consegue movimentar bem a economia em função do apelo e enraizamento que a festa possui no estado.

“Com destaque para a enorme variedade de produtos que temos a ofertar, desde o vestuário ao sapato, do chapéu à maquiagem e de várias situações que este evento nos proporciona”, realça Brenno Barreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *