Biblioteca Infantil Aglaé Fontes realiza I Natal Solidário

Objetivo é presentear idosos assistidos pelo Same – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição

presentear os idosos assistidos pelo Same – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição.  Assim como os Correios realizam o Natal das crianças carentes através da adoção das cartinhas, o projeto disponibilizará à comunidade, cartões com alguns desejos dos idosos para este Natal.

Além dos pedidos, outros artigos de necessidade do Same também poderão ser doados nesta campanha, como: fraldas geriátricas G ou GG, kit de higiene pessoal (talco, xampu, desodorante, creme de pentear, gilete duas lâminas, colônias masculina e feminina), e alimentos (adoçante, feijão, arroz, biscoito, sal e aveia).

A campanha terá 30 dias de duração e para participar é só ir até a Biblioteca Infantil Aglaé Fontes de Alencar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou Nativa Academia (Iate Clube), e escolher um cartãozinho na árvore de natal dos desejos.

Same

O Same – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição é uma associação civil, sem fins econômicos e lucrativos, de caráter assistencial, de longa permanência para pessoas idosas, fundada em 12 de agosto de 1949 pelo então Bispo da Diocese de Aracaju, Dom Fernando Gomes dos Santos.

Comente: