Bertulino diz que prefeitura deixa Aracaju escura e mal cuidada

 

Um relatório detalhado do que foi feito e um cronograma de trabalho para o próximo período legislativo, com agendamento de visitas e reuniões nas comunidades, foram anunciados pelo vereador Bertulino Menezes (PSB/SE), na Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta terça-feira, 04/08.

“É com críticas justas e construtivas, apontando os problemas reclamados pela população, que pretendo auxiliar a Prefeitura Municipal de Aracaju. Não vou usar o meu mandato para fazer o elogio vazio, que não tem ressonância no seio da sociedade”, informou o vereador, em pronunciamento, durante o Pequeno Expediente, na primeira sessão legislativa, realizada depois do recesso parlamentar.

Bertulino revela que, durante a paralisação dos trabalhos no Plenário da CMA, o mandato foi exercido, visitando, fiscalizando, registrando e elaborando um relatório detalhado sobre os problemas que a cidade passa em decorrência da inoperância da prefeitura. “Vimos ruas sujas, esburacadas e mal cuidadas, conversamos com as pessoas e ouvimos os principais problemas que afligem a população”, alertou.

Ele informa ainda que uma das maiores reclamações da população se refere à falta de iluminação pública. “Não sabemos o que está acontecendo em Aracaju porque a administração municipal tem uma arrecadação de R$ 1, 4 milhões e a cidade está toda apagada. É preciso que alguém dê uma explicação para este absurdo!”, cobrou.

 

Assessoria de imprensa,

Gabinete Vereador Bertulino Menezes

 

Comente: