Banese realiza treinamento sobre comunicação nas redes sociais

REDES_GABRIEL+P- com 1000Capacitação apresentou dicas de como o profissional deve se comportar e se comunicar nas redes sociais

 

A Área de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Banese, em parceria com a Área de Canais e Marketing, realizou na manhã desta segunda-feira, 17, uma capacitação que teve como objetivo apresentar dicas de como o profissional deve se comportar e se comunicar nas redes sociais. O treinamento teve como palestrante o publicitário e professor Gabriel Leite, pós-graduado em Marketing Digital e fundador da empresa Mentes Digitais, uma das primeiras agências do Nordeste especializada em mídias sociais.

De forma didática e interativa, Gabriel Leite falou sobre como as redes sociais estão se tornando cada vez mais ferramentas eficazes e fundamentais no mercado de trabalho e como elas auxiliam na carreira profissional, através do relacionamento mais próximo e rápido com os clientes.

Dezenas de funcionários do Banese compareceram ao evento, que foi considerado um sucesso pelo gerente da área de Canais e Marketing, Édivam Clinger. De acordo com ele, o Banese, dentro do seu posicionamento de comunicação nas redes sociais, vem mostrando para os clientes as suas ações para construir um banco mais ágil, mais moderno, e que facilita a vida das pessoas.

Caminho profissional

Para um dos participantes do treinamento, o funcionário Rhuan Dias da Mota Costa, o evento foi positivo. “A capacitação foi muito interessante principalmente pelo fato do Gabriel ter se utilizado de exemplos reais para dar dicas de qual caminho devemos seguir enquanto profissionais e usuários de redes sociais”, disse Rhuan.

Outro ponto interessante destacado por ele foi o panorama passado pelo palestrante a respeito do sucesso que as postagens da página do Facebook do Banese têm alcançado junto aos clientes na rede social. “A mudança no posicionamento do Banese na rede, com a adoção do Dindin como interlocutor entre o cliente e o banco, tem sido percebida e aceita de forma bastante positiva pela grande maioria das pessoas”, ressaltou o funcionário.

 

Comente: