Banese facilita o crédito para profissionais liberais

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está facilitando o crédito para os profissionais liberais. Segundo o superintendente de Crédito da instituição, Wesley Teixeira Cabral, o Banese criou uma linha de crédito denominada de Credi-Profissional Liberal, através da qual os profissionais liberais poderão tomar empréstimos de até R$ 20 mil sem precisar de avalista nem de garantia real.

“Através dessa linha de crédito os profissionais liberais pessoas físicas como médicos, engenheiros, arquitetos, advogados, contadores, odontólogos, analistas de sistemas, psicólogos e fisioterapeutas, entre outros, poderão procurar os gerentes de suas agências, colocar a sua necessidade, e sair de lá com o empréstimo requerido, sem muita burocracia”, disse o superintendente.

O prazo para pagamento dos empréstimos é de até 24 meses, em prestações mensais e sucessivas, debitadas automaticamente em conta corrente. Outras informações sobre este produto do Banese podem ser obtidas no site do banco (www.banese.com.br)ou nas agências da instituição em Aracaju e nas cidades do interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *