Banese divulga serviço digital para síndicos de condomínios

 

Funcionários do Banco do Estado de Sergipe (Banese) se reuniram no último sábado, 17, com um grupo de síndicos de condomínios habitacionais de Aracaju. O encontro teve como objetivo principal apresentar aos síndicos as vantagens da utilização do canal digital de autoatendimento do Banese denominado de Internet Banking Pessoa Jurídica, através do qual eles podem realizar as movimentações financeiras dos condomínios pela internet e com maior segurança e economia de tempo e de custos.

Realizado no auditório do Museu da Gente Sergipana, o encontro foi intermediado pela empresa Nogueira Serviços Empresariais e Cobranças Ltda. (Norsem), que presta serviços de apoio administrativo a 53 condomínios da capital. Segundo o sócio-proprietário da Norsem, Marcos dos Reis Nogueira, cerca de 40 dos condomínios para os quais ele trabalha são clientes da agência Antônio Carlos Franco do Banese, em Aracaju, mas a maioria ainda não utiliza os serviços do Internet Banking Pessoa Jurídica da instituição.

 

“Reverter essa posição da maioria dos síndicos, mostrando as vantagens que eles podem ter realizando a movimentação financeira dos seus condomínios através da internet, é o que estamos tentando fazer”, disse Nogueira. “O Internet Banking Pessoa Jurídica do Banese facilita a vida do síndico e dos administradores dos condomínios”, acentuou.

 

Também o superintendente da Área de Serviços do Banese, Lauro Monteiro Rocha, que representou o banco durante a reunião, destacou a importância da utilização do Internet Banking Pessoa Jurídica. “A tendência de utilização dos canais digitais de autoatendimento nos bancos hoje é irreversível”, afirmou.

 

Lauro Rocha compareceu ao encontro acompanhado pelo gerente geral da agência Antônio Carlos Franco, José Marques, o gerente de negócios da agÊncia, Tênisson Marcell, e o gerente de suporte da Área de Serviços do Banese, Marcus Allan de Carvalho Osório, além da gerente de suporte da Área de Canais Digitais do banco, Hannah Camilla, que falou sobre as funcionalidades do Internet Banking Pessoa Jurídica e como se faz para utilizá-lo.

 

Participaram ainda do encontro o diretor de Adquirência e Tecnologia do cartão de crédito Banese Card, Carlos André Diniz de Oliveira Leite, e um representante da Banese Corretora de Seguros, o técnico José Américo Rodrigues, que falaram sobre os produtos e serviços de suas empresas que podem ser utilizados pelos síndicos e administradores dos condomínios.

 

Comente: