Banda Burburinho promete agitar Réveillon da Orla

Uma das bandas que irá se apresentar no Réveillon de Todos os Ritmos, da Orla de Atalaia, em Aracaju, é a banda Burburinho. Criada em novembro de 2014 a banda faz um estilo musical diferenciado, e promete fazer a alegria do público com muita animação e música da qualidade.

Para a vocalista da banda Marcela Rubya, o ritmo vai invadir a orla e as expectativas são as melhores possíveis. “Estamos preparando um repertório super legal, com muito samba-rock, que é o tema da nossa banda e a expectativa são as melhores possíveis. Creio que o pessoal vai gostar muito, pois quem tem escutado tem gostado. É um repertório para todas as idades e para quem gosta de música boa e é o nosso diferencial, principalmente o repertório composto com muita MPB transformado em samba e muito samba nacional”, conta.

Quando questionada sobre a primeira vez em tocar numa evento como o Révellion a cantar na própria terra, Marcela se diz muito emocionada. “Está sendo muito forte para mim cantar na festa da virada e na minha terra, pois é um sonho pessoal e estou super feliz e ansiosa e vai ser muito lindo”.

A banda Burburinho

Nascida em barzinho, em 2014, a banda Burburinho sempre capitaneada pela estoteante Marcela Rubya, a banda cresceu e fortaleceu a identidade. Um samba-rock que vai de Jorge Benjor a Sarah Vagham, de Maria Rita e Alicia Keys, de Djavan e U2.

“A banda é novinha e veio de uma evolução de uma banda antiga. Um projeto anterior meu com o baixista da banda, que a gente estava fazendo o próprio pop rock e ai conhecemos os produtores em uma dessas apresentações e resolvemos montar uma banda maior. A  gente vem trabalhando muito para fazer música boa”, conclui a vocalista.

Deixe uma resposta