Agência Virtual da Deso facilita atendimento aos clientes

Dentre os serviços ofertados estão transferência de nome, atualização cadastral, emissão de 2º via, ligação de água, consulta de histórico de pagamento e consumo, alteração do vencimento mensal das faturas, cálculo de consumo, informar vazamento e solicitação de desobstrução de esgoto

Com pouco mais de um ano, a Agência Virtual da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, oferece comodidade na hora em que o cliente precisa ter acesso a alguns serviços da empresa. Dentre os serviços ofertados estão transferência de nome, atualização cadastral, emissão de 2º via, ligação de água, consulta de histórico de pagamento e consumo, alteração do vencimento mensal das faturas, cálculo de consumo, informar vazamento e solicitação de desobstrução de esgoto.

A Agência tem sido um sucesso, diz o coordenador de canais de atendimento da Deso, Gilson Goes. “Só nesse período, desde que ela foi criada, até agora, tivemos mais de dois milhões de acesso. Ou seja, as pessoas estão usando e aprovando. Estamos fazendo ajustes para fazer melhorias e adicionar novos serviços, também estamos estudando o desenvolvimento do aplicativo da agência virtual”, afirmou.

Os acessos são feitos por todo o Brasil e até em alguns outros países. Isso se deve à praticidade que a Companhia criou, para que diversas questões possam ser resolvidas sem que as pessoas precisem sair de casa.

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