Vídeos pornô da ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo (Eliza Samudio) caem na internet Brasil em 17/07/2010 15:39h por Bareta www.sitedobareta.com | Comente


A ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, está sendo uma das maiores polêmicas dos últimos tempos. Eliza desapareceu depois que foi até a residência do goleiro para pedir a paternidade da criança. Boatos apontam suposta atuação de Eliza em filmes pornôs nacionais.

Detalhes das tatuagens e aparência da morena seriam comprovados em filmes do “Brasileirinhas, lançados em 2005 e 2009. Além disso, os nomes utilizados por Eliza nos filmes pornôs seriam: Fernanda Faria e Victoria Sanders. O filme “Até que enfim anal”, estrelado por Márcia Imperator, tem a ex-amante de Bruno no elenco, sob o nome fictício de Fernanda Faria.

Além disso, vídeos de entrevistas pela internet comprovam que Eliza seria “amiga” de vários outros jogadores, incluindo Cristiano Ronaldo.

Nada, absolutamente nada, justifica a morte de uma pessoa. Não podemos nunca julgar alguém por uma profissão ou coisa do gênero. Espero que coloquem logo na cadeia os responsáveis por isso.

Fonte: Uhull

Camelôs lucram com a tragédia envolvendo o goleiro Bruno e Eliza Samudio

por Duquian

Camelôs de várias partes do Brasil já comercializam o DVD pirata com as cenas feitas por Eliza Samudio em produções pornôs. Com o título de “Pornozão Ex-Mulher do Bruno” e custando em torno de R$5,00 (cabe pechincha) o DVD já é um dos mais procurados pelos clientes.

Para não restar dúvidas de que estaria levando gato por lebre a indústria da pirataria fez questão de exibir na capa do DVD uma montagem com as fotos de Bruno, com uniforme de treino do Flamengo, e Eliza, em pose sensual. Como atriz pornô Eliza Samudio usava os nomes artísticos “Fernanda Faria”, “Raycca Oliveira” e “Victória Sanders”.

Mas não achei que esses comerciantes são pessoas gananciosas e imorais. No verso da capa está registrado um saudoso “In Memoriam”, como forma de respeito a falecida atriz.

Fonte: Sedentario.org

A polêmica da semana é o desaparecimento de Eliza Samudio, ex namorada do jogador Bruno, goleiro do Flamengo. Ela já deu várias queixas contra o jogador, devido a várias agressões e ameaças sofridas, o que fez com que a polícia declare o goleiro Bruno como principal suspeito no caso do desaparecimento de Eliza. Será que ela está viva? Será que ela realmente foi assassinada pelo Bruno? Somente a polícia poderá solucionar esse mistéeeeeerio.

Eliza Samudio, ex namorada do goleiro Bruno já fez filme pornô

Eliza Samudio, ex namorada do goleiro Bruno já fez filme pornô

Eliza Samudio, ex namorada do goleiro Bruno já fez filme pornô

Esse caso tem revelado histórias interessantes sobre o conturbado relacionamento de Bruno com Eliza Samudio, a última delas foi a descoberta de que Eliza é atriz pornô e já atuou em diversos filmes, sob os pseudônimos Fernanda Faria, Victoria Sanders e Raycca Oliveira.

Eliza Samudio, desaparecida e supostamente assassinada pelo goleiro Bruno do Flamengo, trabalhava como atriz em produções pornôs com os nomes artísticos “Fernanda Faria” ou “Victória Sanders”.

Quando grávida do goleiro, foi agredida e ameaçada de morte por ele, que não aceitava o nascimento da criança, forçando-a ao abordo.  Mesmo sob ameaças Eliza teve o filho, para poucos meses depois desaparecer.
A polícia de Minas recebeu denúncias anônimas de que Eliza teria sido espancada até a morte no sítio por Bruno e mais dois homens.

As duas tatuagens que Eliza Samudio exibia no corpo são idênticas às da atríz no filme.

Veja a Galeria de Fotos (clique sob a foto para ampliar):

Compartilhar/Favoritos