CellShop, uma loja de brasileiro que se torna referência de compras no Paraguai

Com espírito empreendedor, Jorbel Griebeler fundou CellShop no Paraguai e, mais recentemente, colocou Foz do Iguaçu na rota de compras de produtos importados

Jorbel Jacson Griebeler reconhece que, atualmente, o comércio só se desenvolve com uma boa divulgação. Para isso, estar presente com consistência nas redes sociais é imprescindível. Desde que fundou a CellShop, loja de departamentos, tem o marketing digital como forte aliada no ganho de visibilidade de negócio.

Espírito empreendedor é uma paixão incontrolável pelas vendas fez Jorbel Griebeler se sobressair e conquistar a todos os turistas que cruzam a fronteira do brasil ao Paraguai em busca de produtos de qualidade e com o melhor preço.

A CELLSHOP tem como slogan “A loja mais amada do Paraguai” . São mais de 10.000 pessoas por dia visitando a loja e recebendo de Jorbel e sua equipe a regra do tapete vermelho criada por Jorbel para se surpreender seus clientes no atendimento e proporcionando a melhor experiência em compras da fronteira.

São 700 colaboradores no Paraguay e mais 100 no Brasil, a loja no Paraguay tem 8 departamentos espalhadas em 5 pisos em uma área total de 7000 metros . E conta com um mix de 250 mil itens… De eletrônicos, perfumes, bebidas, modal casual, Moda esportiva,Moda Kids, Brinquedos, Pesca & Camping.

Em Foz do Iguaçu a CELLSHOP Duty Free localizada no shopping Catuai conta com uma área de 2400 metros com uma incrível variedade de produtos importados e gera mais 100 empregos diretos

O empresário de origem humilde filho de pedreiro e manicure que vem conquistando a fronteira com o turismo de compras, não tem nenhuma dificuldade de se expor para evidenciar sua loja. Logo, já se transformou na principal referência nas propagandas da sua marca. Sua imagem ganhou mais destaque conforme os negócios foram expandindo. Também por essa característica, própria de um gestor de sucesso, a CellShop é tida como a maior loja de importados da Ciudad Del Este, no Paraguai.

Brasileiros formam o grande público e isso fez com que surgisse mais uma loja, agora em Foz do Iguaçu – CellShop Duty Free, que garante uma experiência de compras à altura da importância da fronteira do Brasil, Paraguai e Argentina. O objetivo é proporcionar compras confiáveis e dignas de aquisições no exterior.

Com espírito empreendedor, Jorbel Griebeler fundou CellShop
Com espírito empreendedor, Jorbel Griebeler fundou CellShop

Não há como separar a marca do seu fundador. Jorbel está sempre presente nos vídeos e postagens e participa das interações que os digitais influencers fazem dentro das lojas. O atendimento se torna mais humanizado com a presença de seu fundador. Além disso, o empresário reconhece a importância de estar próximo ao trabalho. “São mais de 700 colaboradores no Paraguay e mais 100 no Brasil. Liderar um grupo tão grande exige parceria e proximidade para manter a motivação e foco no cliente”, explica o empreendedor.

A CellShop é parada obrigatória para todos os que atravessavam a fronteira para realizar suas compras de produtos de grandes marcas. “São 10 departamentos e milhares de produtos originais com preços atraentes. Compre com garantia e segurança. São muitas sessões, que vão de eletrônicos a perfumaria”, Explica Jorbel, um homem de espírito empreendedor.

Por Marcus Lehman

Portal EGOBrazil

Comente: